sexta-feira, 9 de março de 2018

Testemunhos




Joana Rodrigues - 3º ano do curso Técnico de Vendas

Experiência  inesquecível

Para mim esta experiência está a ser inesquecível, acho que dá para crescermos tanto pessoalmente como profissionalmente. Acho que qualquer pessoa devia de passar por uma experiência destas. E eu só tenho que agradecer a todas as  pessoas que fizeram com que isto fosse possível. 
Envio  esta fotografia porque mostra o quanto Barcelona é uma cidade bonita 😃


Inês Tomás 3º ano do curso Técnico de Vendas

Trabalho, dedicação e esforço 

Quero desde já referir que uma pequena frase nunca daria para falar desta experiência, é muito pouco para uma experiência tão marcante das nossas vidas. 

Começo por dizer que Barcelona mostrou-me ainda mais que nada acontece por acaso, disse-me que todo o trabalho, dedicação e esforço feito ao longo do secundário valeu muito a pena.
Tem sido uma experiência muito interessante, alcançando todos os níveis, desde os ensinamentos culturais até ao facto de viver em grupo.
Finalizo assim agradecendo o facto de me terem dado esta experiência única que ficará para a vida, muito obrigada.



Sem comentários:

Enviar um comentário