terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Relatório de Acompanhamento - Eduardo Ferreira

Alojamento

O alojamento em causa surpreendeu me bastante visto que é um apartamento bem equipado com tudo o que precisamos para conviver e viver.


Integração no meio
A vida social é algo complicado visto que as pessoas são um pouco mais fechadas mas se tivermos alguma dúvida é fácil de comunicar com elas porque estão sempre dispostas a ajudar.


Relação com os colegas do ECB
A relação com os colegas do ECB é boa, visto que ficámos separados, se não seria mais complicado sendo mais pessoas numa casa.


Integração na empresa/tarefas
A minha empresa acolheu me muito bem, fiquei muito surpreendido, pessoas jovens e divertidas que me põem à vontade com o ambiente de trabalho. As tarefas realizadas até agora foram: colocação de alarmes nas roupas, distribuição das mesmas pela loja e arrumação dos provadores.


Visitas culturais 
As visitas culturais realizadas até ao momento consistiram em ir a Verona, visitar a Arena, a torre e a casa de “Romeu e Julieta”.

Em Milão, visitámos a Praça Duomo, a Catedral Duomo e o Castelo.

Em Veneza, passeámos pela cidade para conhecer a mesma e assistimos a várias atuações de entretenimento.


Acompanhamento da Tempo Libero
Acompanhamento excelente por parte da companhia Tempo Libero, visto que estão sempre a tentar ajudar e a propor atividades.


Dificuldades
Não vejo muitas dificuldades nesta mobilidade até agora, só no inicio relativamente aos transportes, algo que no dia seguinte já tinha noção do funcionamento dos mesmos.

Uma foto significativa da mobilidade até agora


Eduardo Ferreira, 12º ano do Curso Profissional de Vendas

Sem comentários:

Enviar um comentário